Vereadores aprovam o Projeto de Lei do Piso municipal dos professores ourubranquenses

por oub publicado 27/04/2022 12h33, última modificação 27/04/2022 12h33

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN, ocorrida nessa segunda-feira (25), os edis aprovaram por unanimidade o projeto de lei número 982/22, de iniciativa do Poder Executivo, o qual garante o reajuste salarial dos servidores do Magistério, o chamado piso dos professores do município de Ouro Branco-RN.
A sessão contou com a presença do Excelentíssimo Senhor presidente da casa Paulo Dantas da Silva, demais vereadores, professores e representantes do sindicato da categoria.

Em sua fala, o presidente da Casa ressaltou a importância da valorização dos professores da rede municipal de ensino. Os professores que estiveram presentes no local parabenizaram e agradeceram ao prefeito e aos vereadores.