Você está aqui: Página Inicial / CÂMARA MUNICIPAL E ITEP REALIZAM MUTIRÃO DE EMISSÃO DE RGs

CÂMARA MUNICIPAL E ITEP REALIZAM MUTIRÃO DE EMISSÃO DE RGs

por oub publicado 22/03/2017 12h10, última modificação 16/08/2019 09h53

A Câmara Municipal de Ouro Branco-RN, em parceria com o ITEP-RN e o Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (13) uma ação, em forma de mutirão, para a emissão gratuita de RGs, em primeira, segunda e terceira vias, para a população ourobranquense. Foram emitidas ao todo 260 carteiras de identidade, igualitariamente para toda a população previamente cadastrada e que entregaram suas documentações na Secretaria Municipal de Assistência Social. A ação durou toda a manhã e tarde do dia 13, beneficiando crianças, adultos e idosos de nossa comunidade.

folha

Portal do servidor