Servidores recebem décimo terceiro salário

por oub publicado 10/12/2021 14h36, última modificação 10/12/2021 14h36

No último dia 08 de dezembro, servidores do Poder Legislativo Municipal receberam o décimo terceiro salário, e fecham mais um ano com salários rigorosamente em dia.

A gestão da Câmara de Vereadores vem prezando pela eficiência do serviço público, e para tanto além das condições de trabalho necessárias para isso, como a aquisição de equipamentos e material, tem feito seu papel no tocante à responsabilidade com os recursos da Casa.

O vereador Paulo Dantas, presidente da Casa, afirmou que: "servidor valorizado é servidor motivado a desempenhar suas funções com zelo e compromisso. Nós vereadores também temos a consciência de que estamos atuando do modo que a nossa sociedade espera de nós. O sentimento é de gratidão e dever cumprido em mais um ano".