Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Ouro Branco Retornam Segunda-feira, Dia 19

por oub publicado 16/02/2024 13h09, última modificação 16/02/2024 13h09

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Ouro Branco se prepara para retomar suas atividades legislativas. As sessões ordinárias voltarão a ocorrer na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 16h, no plenário da Casa Legislativa.

Este retorno marca um importante momento para a democracia local, proporcionando espaço para debates e discussões sobre os assuntos de interesse da comunidade. Na oportunidade, os vereadores terão a oportunidade de apresentar suas proposições, discutir projetos de lei e fiscalizar as ações do poder executivo municipal.

Destaca-se que durante a primeira sessão do ano, o prefeito Samuel Souto fará a leitura da mensagem anual, compartilhando com os vereadores e a população as diretrizes e prioridades para o ano de 2024. Esse momento é fundamental para que todos os envolvidos no processo democrático possam estar cientes dos planos e metas da gestão municipal.

Portanto, convidamos todos os cidadãos de Ouro Branco a acompanharem as sessões da Câmara de Vereadores, participando ativamente desse importante espaço de debate e construção coletiva. Sua presença e engajamento são essenciais para o fortalecimento da democracia e para o desenvolvimento do município.

Contamos com a sua participação!