Servidores da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN recebem fardamento

por oub publicado 11/11/2021 10h39, última modificação 11/11/2021 10h39

Os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN receberam, essa semana, novo fardamento, em mais uma ação da gestão em oferecer serviços de qualidade para a população, na certeza de que isso só será possível com servidores valorizados.

Uma série de ações vem sendo implementadas no âmbito do Legislativo municipal no sentido de qualificar os servidores, oferecer melhores condições de trabalho, para que os serviços à população ocorram com eficiência.
Para o presidente da Casa, vereador Paulo Dantas, "cada ação que venha a melhorar o ambiente de trabalho dos nossos servidores representa melhoria também do atendimento à nossa população. Esse é o compromisso de nossa gestão, e de todos os vereadores desta Casa".