Servidores da Câmara de Vereadores de Ouro Branco participaram de treinamento para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional

por oub publicado 10/04/2024 11h15, última modificação 10/04/2024 11h15

No período entre 22 de março e 1º de abril, membros da equipe da Câmara de Vereadores de Ouro Branco, representando diferentes setores, participaram de um treinamento essencial para a implementação do serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).

O treinamento foi conduzido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Natal, reconhecido pela sua experiencia na área de identificação civil. Dois colaboradores da câmara: Dalila Siqueira, Chefe de Gabinete, e Almir Santos, Operador de Computador, participaram da formação.

Uma das metas da administração da Câmara de Vereadores de Ouro Branco é facilitar o acesso da população aos serviços essenciais, e a implementação da emissão da nova CIN, diretamente na câmara.

O curso, realizado de forma híbrida e online, proporcionou aos participantes uma abordagem abrangente sobre os procedimentos atualizados para emissão da nova CIN, garantindo que os servidores estejam devidamente capacitados para prestar um serviço de qualidade à comunidade de Ouro Branco.

” Com esse treinamento, a câmara se prepara para oferecer mais um serviço relevante e de qualidade aos cidadãos, agilizando processos e contribuindo para a melhoria da eficiência administrativa.” afirmou o Presidente Paulo Dantas.

Para mais informações sobre a implementação do serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional na Câmara de Vereadores de Ouro Branco, fique atento aos canais oficiais de comunicação da instituição.

VEJA MAIS REGISTROS

error while rendering plone.comments