Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Branco Investe em Novos Equipamentos e Mobiliário

por oub publicado 19/02/2024 13h59, última modificação 19/02/2024 13h59

A Câmara de Vereadores de Ouro Branco anuncia uma importante atualização em seus equipamentos e mobiliário, visando melhorar as condições de trabalho dos servidores e proporcionar um ambiente mais confortável para os vereadores e o público em geral.

O presidente da Câmara, Paulo Dantas destacou a importância de investir na infraestrutura do órgão para garantir um melhor atendimento às demandas da comunidade local.

Entre os equipamentos adquiridos estão computadores, impressoras multifuncionais e sistemas de microfones para as sessões legislativas, além de parte de mobiliário renovado.

"A renovação dos equipamentos e mobiliário da Câmara de Vereadores de Ouro Branco é fundamental para modernizar nossos processos e proporcionar um ambiente mais adequado para o trabalho dos nossos colaboradores e para o desenvolvimento das atividades legislativas", afirmou o presidente Paulo Dantas.

Os investimentos refletem o compromisso da gestão da Câmara em promover a eficiência administrativa e o bom funcionamento do órgão, garantindo que os serviços prestados à população estejam alinhados com as melhores práticas de transparência e qualidade.

Com essas melhorias, a expectativa é de que a Câmara de Vereadores de Ouro Branco possa desempenhar suas funções de forma ainda mais eficaz, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do município e atendendo às expectativas da comunidade local.