Paulo Dantas é reeleito presidente para o biênio 2023/2024

por oub publicado 30/11/2022 18h10, última modificação 30/11/2022 18h10

Em Sessão Especial realizada nesta quarta-feira, 30, os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Ouro Branco-RN realizaram a eleição para a formação da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Em chapa única, o presidente eleito foi o vereador Paulo Dantas da Silva; como Vice-presidente, Francisco Araújo de Lucena Filho; 1º secretário, Rogério Azevedo e como 2° Segundo Secretário, Amarildo Santos. A Mesa Diretora foi eleita por unanimidade (09 votos favoráveis), e para concorrer a esse biênio, apenas uma chapa foi protocolada.

O presidente eleito para os próximos dois anos, Paulo Dantas, falou da alegria de poder continuar o trabalho que começou em 2021. O mesmo agradeceu aos colegas Vereadores e o apoio dos familiares. “Fico feliz em poder retribuir a confiança que meus colegas Vereadores depositaram na minha pessoa durante o primeiro biênio de trabalho. Agradeço a Deus por me permitir continuar trabalhando ainda mais para a nossa casa. Em breve teremos mais novidades, a começar pela nossa tão sonhada reforma da Câmara Municipal, que já se torna realidade. Reitero os meus votos de agradecimento a todos vocês”.

Após anunciar a vitória da chapa, a palavra foi facultada e os Vereadores parabenizaram os Edis eleitos.

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO: CLIQUE AQUI