Mensagem de Natal 2023

por oub publicado 24/12/2023 02h38, última modificação 24/12/2023 02h38

Neste Natal, gostaria de estender meus mais sinceros votos de alegria, paz e prosperidade a todos os membros da nossa estimada Câmara de Vereadores, assim como às suas preciosas famílias e entes queridos.

Que esta época especial do ano seja repleta de momentos de união, solidariedade e reflexão sobre o que conquistamos juntos ao longo deste ano. Nosso trabalho árduo e dedicação não só fortalecem a nossa equipe, mas também contribuem para o bem-estar de toda a nossa comunidade.

Agradeço imensamente a cada um de vocês pelo empenho, comprometimento e colaboração ao longo deste ano. Juntos, enfrentamos desafios, celebramos conquistas e demonstramos a força de uma equipe coesa e comprometida com o serviço público.

Neste Natal, quero expressar minha gratidão não apenas pela colaboração profissional, mas também pela amizade e parceria que compartilhamos. Cada um de vocês desempenha um papel vital em nosso sucesso coletivo, e por isso, quero reconhecer e agradecer a todos os vereadores, aos funcionários da Câmara de Vereadores e às suas famílias.

Que o espírito natalino nos inspire a continuar trabalhando juntos para o bem comum, superando desafios e construindo um futuro ainda mais promissor para nossa comunidade.

Desejo a todos um Natal repleto de amor, alegria e paz, e que o Ano Novo nos traga novas oportunidades e realizações.

Feliz Natal!

Com estima,