Lançamento do Livro de Raimundo Sales

por oub publicado 22/11/2023 17h01, última modificação 22/11/2023 17h01

No último dia 21 de novembro, a cidade de Ouro Branco viveu um momento especial ao celebrar não apenas a sua emancipação política, mas também o lançamento do livro do talentoso conterrâneo Raimundo Sales. O evento, realizado na Câmara de Vereadores, reuniu amigos, familiares e importantes figuras da comunidade.

A noite foi marcada por um clima de celebração e reconhecimento, com a presença calorosa do Presidente da Câmara, Paulo Dantas, o vereador Rogério Azevedo.

Raimundo com sua obra recém-lançada, compartilhou não apenas páginas escritas, mas memórias e sentimentos que ecoam a identidade e a história dessa terra tão querida. Seu trabalho ganhou vida em meio aos aplausos e à gratidão daqueles que reconhecem a importância de preservar e celebrar as raízes culturais.

Assim, o lançamento do livro de Raimundo Sales não apenas marcou a noite do dia da emancipação política de Ouro Branco, mas também contribuiu para enriquecer o legado cultural da cidade, destacando a importância de valorizar e compartilhar as histórias que moldam a identidade local. Que esta seja apenas a primeira de muitas celebrações literárias e culturais que a comunidade ourobranquense continuará a oferecer a nossa região.