Câmara Municipal de Ouro Branco aprova por unanimidade o piso nacional da enfermagem

por oub publicado 19/09/2023 16h41, última modificação 19/09/2023 16h41

No último dia 18 de setembro, a Câmara Municipal de Ouro Branco, no Estado do Rio Grande do Norte, tomou uma decisão histórica e significativa para os profissionais de enfermagem que atuam na região. Por unanimidade, foi aprovado o projeto de lei que estabelece o piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Essa aprovação representa um avanço importante na valorização desses profissionais que desempenham um papel crucial na área da saúde.

O Piso de Enfermagem:

O piso salarial é um valor mínimo que os profissionais de enfermagem devem receber pelo seu trabalho, garantindo condições dignas de trabalho e o reconhecimento de sua importância para a sociedade. A aprovação do piso terá um impacto significativo na qualidade dos serviços de saúde prestados na região. Os profissionais de enfermagem desempenham um papel essencial na linha de frente do atendimento médico, e a valorização de seu trabalho é fundamental para atrair e manter talentos na área.

ASSISTA A SESSÃO NOVAMENTE!