Câmara de Vereadores abre trabalhos legislativos

por oub publicado 24/02/2022 13h27, última modificação 24/02/2022 13h27

Na tarde dessa segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores de Ouro Branco abriu os trabalhos legislativos do ano de 2022.

A sessão ocorreu com a participação do prefeito municipal, Samuel Souto, que fez a leitura da Mensagem Anual, destacando ações da gestão à frente do Executivo, projetando e convocando os representantes do Poder Legislativo a unirem forças, junto à população pela busca do bem coletivo.

Na sessão, os edis usaram da tribuna para exaltarem mais um ano de trabalho, pensando sempre no bem da comunidade. Todos os vereadores participaram: o presidente da Câmara, Paulo Dantas, o vice-presidente Marcos Costa, o primeiro secretário Josué Josedec e os edis Amariudo Santos, Francisco Celso, Rogério Lucena, Lucas Batista, Doutor Araújo e Junior Nogueira.

Todos se manifestaram no sentido de unirem esforços para continuar trabalhando em prol da coletividade.