A Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN retoma, nessa segunda-feira (01), os trabalhos legislativos.

por oub publicado 01/08/2022 13h05, última modificação 01/08/2022 13h05

As sessões ordinárias tem sido, mais do que nunca, espaço para deliberações acerca daquilo que mais interessa aos cidadãos ourobranquenses, no que se refere ao interesse coletivo. A resposta tem sido muito positiva, visto que os parlamentares tem mantido um clima de cordialidade e respeito quando das discussões, e os munícipes tem reconhecido a importância disso.

As sessões ordinárias acontecem às segundas-feiras, a partir das 16h, no edifício Coronel João Medeiros, sede do Poder Legislativo Municipal, e é transmitida pela Rádio Manairama FM, e também pela página do Facebook da Câmara.