Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN retoma trabalhos legislativos nessa segunda (02/08)

por oub publicado 02/08/2021 07h27, última modificação 02/08/2021 07h27

A Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN retoma, nessa segunda-feira (02), os trabalhos legislativos.
O segundo período ordinário promete ser, assim como o primeiro, de muita produção em prol do município.
As sessões ordinárias tem sido, mais do que nunca, espaço para deliberações acerca daquilo que mais interessa aos cidadãos ourobranquenses, no que se refere ao interesse coletivo. A resposta tem sido muito positiva, visto que os parlamentares tem mantido um clima de cordialidade e respeito quando das discussões, e os munícipes tem reconhecido a importância disso.
As sessões ordinárias acontecem às segundas-feiras, a partir das 16h, no edifício Coronel João Medeiros, sede do Poder Legislativo Municipal, e é transmitida pela Rádio Manairama FM, e também pela página do Facebook da Câmara.